Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Day Off

Hoje eu tirei o dia para descansar, mas na verdade acabei andando bastante. Não acordei muito cedo, dormi demais, coisa que eu não gosto pois fico o dia inteiro sonolento. Mas fui de volta à Odaiba alugar um cão. Depois fui tentar fazer compras, pois estava me achando muito careta por aqui. Queria comprar pelo menos uma camiseta e uma calça ou bermuda. Fui direto para Harajuku, que é o lugar mais trendy. Procurei por camiseta, e numa certa rua há várias lojas que vendem camisetas usadas, dos anos 70 e 80 americanos, mas que são muito legais. E caras. Começava a partir de cerca de R$ 80, mas geralmente as com furos. Mas os modelos eram imbatíveis. Bom, dei umas voltas, fui à loja do MoMa que era a base do Kid Robot em Tokyo, com Munnys customizados, ainda comprei uns presentinhos, e depois de muita procura achei umas camisetas legais, e comprei duas. A calça eu não tive coragem. São muito prafrentex pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário