Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

domingo, 27 de setembro de 2009

Tokyo - Last Week

Não tenho postado muitas coisas ultimamente pois quero passar os dias que me restam mais tranquilos (com exceção de 2 dias, que vou ao mt. Fuji e no outro pra Kamakura). Na verdade, quero ter uma rotina aqui como se eu morasse e fosse todo o dia o fim-de-semana. Como às vezes em São Paulo eu acordo cedo, saio para ir até a Liberdade, ou até o centro, ou a até mesmo na Sta. Ifigênia, eu quero, aqui em Tokyo, fazer o mesmo. Hoje, por exemplo, foi um dia bem parado, mas foi muito bom, pois fiz o que quis. Eu acordei, resolvi algumas coisa aqui no albergue e fui para Shinjuku. Comi por lá, e depois fui ver algumas lojas, como uma mega livraria com 8 andares. Depois voltei pro albergue, deixei as coisas e fui para Ueno. Agora, daqui a pouco, vou jantar por perto. Amanhã devo ir ao Mt. Fuji, ou melhor, no Fuji-san.

Nenhum comentário:

Postar um comentário