Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Roteiro - mudanças

Minha primeira idéia era ir pra Fukuoka. Mas ninguém me falou muito bem de lá, e por outro lado, todos falaram muito bem de Hiroshima, pois há uma bela vista pro mar. Então desmarquei minha reserva em Fukuoka. Porém tem um grande problema, que é feriado no Japão. Feriado nacional. Ou seja, me dei muito mal. Não achei lugar nenhum. Por sorte em Kurashiki (que em português seria pronunciado como Curáchiqui), teve um hostel que tinha lugar. É uma pequena cidade e eu achei interessante ir. Para o dia seguinte não consegui marcar nada em Hiroshima, por isso vou ter que recorrer ao Capsule Inn de lá. E vou ver pra onde vou depois. Pode ser Fukuoka, ou algum lugar em Shukoku.
Depois volto pra Tokyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário