Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Odaiba - Tokyo

Aqui no meu segundo dia na volta pra Tokyo foi muito interessante. Primeiro fui logo cedo comprar os ingresso para o Sumo, que depois eu vou postar só sobre isso. Daí vi o jogo do líder, graças à justin.tv, e daí fui fazer a troca de albergues. Tinha reservado pra 4 dias mas diminui pra dois justamente pra voltar pro outro albergue, mas posso ter me dado mal. Até lá eu me resolvo. Depois fui direto pro Sumo ver as lutas, e daí fui pra Odaiba, pra aproveitar o final do dia e a noite para ver a cidade de um dos lugares mais privilegiados de Tokyo.
Odaiba é uma ilha artificial, mas que tem uma vista muito legal de Tokyo, além de prédios enormes, grandes hotéis, shoppings e tudo o mais. Pra chegar lá, precisa pegar o Monorail, que tem uma vista muito legal da cidade. Chegando lá, o sol já estava se pondo, e a oeste, também está o Monte Fuji, que dava pra ser visto de lá. Não sei se nas fotos deu pra perceber.


 
Lá também tem uma bela vista de Tokyo e uma estátua da Liberdade, que foi dada pelos franceses como estreitamento das relações como o país:

Nenhum comentário:

Postar um comentário