Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

sábado, 12 de setembro de 2009

Shinjuku


Eu estava muito cansado quando cheguei da minha caminhada. Ainda demorei pra achar uma estação ao sair do restaurante. Cheguei no Hostel e em pouco tempo eu estava dormindo.
Acordei umas 20hrs e enrolei um pouco, arrumei umas coisas no computador e me arrumei quando eu vi eram quase 22hrs! Saí para ir para Shinjuku, um destes lugares cheio de luzes e gente. Fui sem câmera, só com a do telefone, por isso as fotos ruins. Vou voltar lá à noite novamente, com a câmera e tirar boas fotos. Muita gente na rua. Muita mesmo. Eu estava cansado e queria um lugar para sentar, e não achava, pois a maioria dos lugares ficava-se em pé, ou em balcões não muito confortáveis. E eu queria mesmo era sentar. Daí achei um McDonald's e comi lá, pois queria internet também. Muitas poucas opções, mas comi um hamburger muito bom, com ovo e bacon (bela invenção nippônica), mas a impressão que tive é que tinha muito pouca opção. Na hora de voltar.... o metro fechou, pois já era um pouco mais de meia noite. Shinjuku é no West Tokyo, e eu estou no albergue em Taito, que é no centro. É como se eu estivesse no Morumbi morando em Higienópolis. Única solução: Taxi (takushi, como ele falam aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário