Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Últimos dias em Tokyo

Estes últimos dias em Tokyo acho que foram os mais legais, pois estava só focado nas compras. E fui em vários lugares muito bons sem pressa nenhuma, como hoje, que fui à Ueno, onde eu acho que tem as melhores lojinhas para se comprar coisas aqui no Japão. Tem uma que eu não me recordo o nome, mas que tem de tudo, desde roupas até coisas para a cozinha. A outra é a loja mais legal que eu já fui em toda a minha vida. É a Yamashiroya, que tem 8 andares e um é melhor que o outro. Comprei vários presentes, para mim e para meus amigos. Depois fui à Ginza só por causa de uma loja. Com isso tudo tive que comprar uma mala, e como tem muita coisa e pouca roupa, tive que ir numa destas lojas de tudo por ¥100 e comprei uma porrada de papel bolha. Agora, acabei de arrumar todas as minhas coisas pois amanhã volto à Selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário