Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Volta à Tokyo

Quando eu voltei a Tokyo, foi como se eu voltasse para casa. Não sei porque. A viagem foi longa, 6 horas - tive que acordar às 5h da manhã, mas logo que eu me instalei no albergue - o melhor que eu fiquei, diga-se de passagem - e pena que só fiquei uma noite - e já fui visitar o Senso-ji, um grande templo em Asakusa, além de visitar a redondeza que é um dos lugares mais legais de Tokyo. Já até sei onde farei compras nos meus últimos dias por aqui. O único problema é que a parte externa no templo estava em reforma. Mas o mais legal é a vizinhança.
Seguem algumas fotos. Mas cheguei à conclusão de que as fotos não servem pra muita coisa. Com exceção de Kyoto, o Japão é um lugar que a beleza está nas coisas do dia-a-dia, que só dá pra ser vivida, e não observada. Mas em Asakusa tinha todo o tipo de coisa pra ser vendida.
 

Após minha passada por Senso-ji fui tomar um banho, e depois resolver as coisas do meu cartão que não deram muito certo, mas estou me virando como dá. Fui jantar e daí percebi que eu estava muito cansado e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário