Dia-a-dia de uma viagem ao Japão.

sábado, 12 de setembro de 2009

Privadas

100% das privadas que eu vi aqui precisam ser ligadas na tomada. Se eu fosse colocar um destas em casa eu não conseguiria, pois não teria uma tomada perto - aqui a tomada ao lado do vaso é indispensável. Elas tem muito botões que eu nem imagino pra que servem.
Esta abaixo é a do meu albegue:



Notem que em cima tem uma torneira que serve para você lavar a mão com a água que vai ser usada para encher o vaso. Muito bem sacado e ótimo para quem tem que racionar água, tipo os caras que moram no sertão.
Agora olhem com mais atenção no controle remoto:



O botão de descarga não tá no controle, pois o botão é tradicional. Mas olha os 3 principais botões: o primeiro é o STOP; o segundo é o OSHIRI, que além de ter um desenho, a palavra significa bunda e eu não me atreveria a apertá-lo; e terceiro maior é o Bidê, que eu preferi não utilizar.

Por fim, segue uma foto do controle de outro vaso que eu vi e que este eu tive medo de saber qual é a descarga:



Ainda não tive oportunidade de utilizar o vaso "japonês", mas se aparecer um eu tiro umas fotos. Se eu vir outro vaso interessante, eu também tiro fotos.

6 comentários:

  1. Ra, na casa de Buzios da Veronica, tinha em todos os banheiros da casa !!! tem aguinha na frente, atras, ar, seca, faz tudo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, rapha! E a história de conhecer a cultura local???
    ...A gente vai continuar sendo seu amigo, aconteça o que acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, muito bom Casson, só acho que você tem que ser mais aventureiro, vai que vc gosta do que o botãozinho faz rsrsrs...

    Abraços, Gregório.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=51vtQLydDxs aqui tem um video do para que ser o botão.

    hauuaha

    ResponderExcluir